arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support phone tag question user-o chat_bubble_outline

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Arrependimento de compra

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a loja fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Produto e valor;

Durante o contato com nossa Central de Atendimento nossa equipe informará os procedimentos de devolução.

No caso da devolução por insatisfação ou arrependimento, o envio para o Centro de Distribuição será responsabilidade do cliente, assim como as despesas com o frete.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Regras para a devolução:

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso, não caberá à loja nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

 

2. Produto Avariado

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem original danificada, a Loja fará a substituição por outro produto igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Loja não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o oriente como proceder.

A loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1. Trocar por outro produto similar;

2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, que não seja caracterizado por má utilização de acordo com as funcionalidades do produto, você deverá entrar em contato conosco solicitando a substituição do produto através de nossos canais de atendimento.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o oriente como proceder.

A loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

 

Ressaltamos que nossa política de trocas e devoluções preserva o direito do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Você pode acessá-lo, clique aqui!