Política de Troca

Trabalhamos com seriedade e comprometimento para que sua experiência de compra na Uniqueshop seja um momento especial para você e para aqueles que quer presentear. Estamos empenhados para que sua compra tenha sucesso absoluto e que, em caso de troca ou devolução, você seja atendido com muita presteza e rapidez. Confira o procedimento a seguir. Estamos à disposição! 

 

NOSSOS CONTATOS 

Email: sac@uniqueshop.com.br | Tel: (19) 3299-3957 

 

DADOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone e informe os dados abaixo:

  1. Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
  2. Número da Nota Fiscal
  3. Produto a ser trocado, valor e código
  4. Motivo da Troca (produto avariado, produto com defeito de fabricação, arrependimento)
  5. Procedimento escolhido (troca por produto, reembolso em dinheiro ou em vale-compra)

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Caso: Você se arrependeu por alguma razão.

Condição Importante: ao receber o produto verifique se o mesmo atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem. A devolução só poderá ser realizada se o produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso. Atenção: O não atendimento da determinação acima isenta a UniqueShop de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.

Prazo para a reclamação: 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto

Prazo para a solução: 10 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição da UniqueShop

Quem paga o frete: o cliente

 

DEVOLUÇÃO POR PRODUTO AVARIADO 

Caso: Voce recebeu seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem original danificada 

Condição Importante: ao receber o produto verifique se ele possui alguma avaria e em caso positivo, entre em contato com nossa Central de Atendimento. A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.Atenção: a loja não se responsabilizará pela substituição do produto caso não for identificada a avaria. ** Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o oriente como proceder.**

Prazo para a reclamação: 7 (sete) dias corridos

Prazo para a solução: 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição

Situação Prevista: Caso não haja mais o mesmo produto em estoque, você poderá trocar por outro produto similar, requerer a restituição do valor pago, ou obter abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Quem paga o frete: a UniqueShop

 

PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso: Voce recebeu seu produto com algum defeito técnico ou de fabricação, que não seja causado por má utilização de acordo com as funcionalidades do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Atenção: a loja não se responsabilizará pela substituição do produto caso não for identificada o defeito. ** Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o oriente como proceder.**

Prazo para a reclamação: 30 (trinta) dias corridos

Prazo para a solução: 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição

Situação Prevista: Caso não haja mais o mesmo produto em estoque, você poderá trocar por outro produto similar, requerer a restituição do valor pago, ou obter abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Quem paga o frete: a UniqueShop